Professora utiliza vídeos para a aplicação de conceitos ensinados na disciplina de ergonomia
Diante da necessidade do isolamento social, ocasionada com a pandemia da Covid-19, algumas aulas práticas precisaram ser adaptadas. A professora
Diante da necessidade do isolamento social, ocasionada com a pandemia da Covid-19, algumas aulas práticas precisaram ser adaptadas. A professora
A interdisciplinaridade está prevista nos documentos institucionais, mas nem sempre é colocada em prática. A professora Patrícia Meyer sempre teve o desejo de mudar isso. Com a pandemia e o modelo de aulas remotas, surgiu a oportunidade. Além disso, foi necessário um olhar mais cuidadoso para a realidade.
Adaptar-se ao contexto vivenciado pelos estudantes é fundamental para o Prof. Dr. Rodrigo Freese Gonzatto. Pensando na constante interação dos jovens nas redes sociais, por meio de jogos e da tecnologia, ele adaptou as suas aulas.
O professor Ricardo Fragelli não conseguiu ficar inerte diante dos altos índices de reprovação na disciplina de Cálculo I. Ele desenvolveu o Método 300, que além de mudar essa realidade, por meio de ações colaborativas, combateu a solidão entre os alunos
Realização
Patrocínio
Instituições de Ensino Superior Parceiras:
© 2023 OBSERVA. Todos os direitos reservados.